domingo, maio 16

''Visita'' curta

Lembra do último post sobre fotografia que fiz? Que relatava minha inspiração, a dificuldade que as pessoas têm de entender as minhas demonstrações de arte, através da fotografia... lembra?

(caramba, esse novo Blogger está muito confuso)

Agora, estou divulgando novas fotos da penúltima quinta (dia 6). Eu estava lá sentado em meu sofá, enquanto minha mãe limpava a sala, e, quando mudei de poltrona, encontro isso na mesa de vidro (que antes era um dos vidros de um carro nosso):

Bonita foto né? Mas imagine o medo que deu de tirar essa foto dele. Afinal, tenho medo desse inseto. Me compreenda. Ele poderia dar alguma pulo em mim, enquanto eu aproximava e focava o bicho com a câmera. Não só a foto, como o bicho, também é muito bonito.

Apesar de causar medo em qualquer um que seja tão medroso quanto eu, assumo, ele é um inseto bonito e ''bom de foco''. Olha a pose:

Essa foto foi tirada de baixo da mesa de vidro. Tudo isso com certo medo. Mas só que o medo agora era de o bicho se assustar e fugir. Não é legal também?

Esse foi o triste fim do gafanhoto. Fiquei com dó do bicho. Nem deveria ter dito pra minha mãe que ele estava lá. Mas fiz questão, mesmo com muita relutância da minha mãe de tirar essa foto também. No fundo, o que eu queria mesmo, era ter fotografado o ''bichano'' sendo varrido por ela. Mas só. Juro!

E essa última? Bem, foi uma ''bela falha'' também. Não tinha a intenção de fazer essa foto. A câmera estava programada pra fotografar em 10s e eu estava ainda arrumando ela pra fotografar o gafanhoto de baixo da mesma mesa. Não daria um ''ótemo'' pano de fundo?

Gostou das fotos? Eu quero enviar outras que tenho guardadas. Meu e-mail também está à disposição.