sábado, outubro 17

Caminho da felicidade


Ando passando na minha vida, por momentos muito legais. Não estou apaixonado e nem sei se isso é motivo pra se ficar feliz, afinal, vejo como as pessoas ficam bobas, começam falando do(a) amado(a) e depois de um tempo brigam e terminam ou voltam de novo. Não estou demonstrando o lado negativo do amor, apenas digo que não estou preparado e nem sinto a necessidade de estar apaixonado. Chega! Estou fugindo do assunto rsrsrsrs.
Minha avó morreu dia 28 de setembro (dia que tirei meu título de eleitor) e, por incrível que pareça, não mais triste. Já me entristeci e recaí algumas vezes, mas sempre me reerguia com a mentalidade de que triste fico pior e então, ignorava a dor. É apenas uma fase de felicidade, depois acho que voltarei a meu normal (alegria!). Por estar nesse momento de ''vapor'', estou conseguindo superar bem a morte da minha avó. Uma mulher forte, mas sedentária, diabética e que cozinhava como ninguém. Fazer o quê né? Nem gosto de pensar que ela é mais uma que entra pro ranking de mortes por enfarto (o dela foi fulminante), que a cada dia cresce mais. Quse peguei uma alergia de ficar sentindo o cheiro dos cobertores, roupas, sapatos, travesseiros e cômodas. Tudo para ter uma presença, mesmo que olfativa que lembrasse minha avó. Foi importante e me fez aceitar de vez a morte dela.
Estou me sentindo mais confiante do que nunca e com uma sensação de ''eu posso, eu sou capaz'', consequência do curso PET (Programa Educação para o Trabalho) com o qual faço parte da primeira turma em Ibitinga. O respeito entre as pessoas, os debates, as conversas, as aulas, as grandes amizades conquistadas no curso e o conhecimento que adquiri, me fizeram uma cara melhor (melhor até do que eu já era pensei ser ''impossível'' hahaha).
Na minha escola não é diferente! O pessoal, mesmo meio ''sei lá'', é um pessoal legal, todos se respeitam (na medida do possível kkk) e se dão bem. Conversar é que é meio complicado. Ainda há certas ''ilhas'' entre os grupos, por isso, converso com poucas pessoas e me dou bem com muitas e com as pessoas chatas a gente se acostuma e também se dá muito bem. Sou um cara muito participativo nas aulas (quando gosto do assunto ou da matéria). Fiz bons vídeos pelo celular e câmera digital, mas depois que o diretor reclamou na minha frente, da dança bem no estilo ''Thriller'' com outra colega, eu penso seriamente em publicar eles ano que vem.
Viajei muito essa semana! Primeiro, São Joaquim da Barra(sábado) Franca(sábado), depois Araraquara(domingo), Araraquara(quarta) e Araraquara(quinta). Passamos primeiramente na casa da minha avó paterna, na minha cidade natal. Depois, fomos visitar minha tia, que morava do lado da minha avó e aproveitamos pra resolver a separação dos bens dela. Domingo, partimos cedo e fomos direto pra Araraquara, onde meu irmão faria uma prova. Enquanto isso, passeávamos e comprávamos. Eis que andando no shopping, encontro primeiramente minha vizinha ''meu tio veio fazer prova'', disse Tamiris e depois, minhas colegas/amigas andando ''ahhhh, não acredito'', disse Bianca, depois nos cruzamos umas 3 vezes. Após sairmos do shopping, fomos para o Parque Infantil (que não em nada de infantil). Que pena não poder mostrar as fotos tiradas da câmera do meu celular. Não tenho cabo USB ainda rsrsrsrs. Ficamos quase 2 horas sentados em uma banco da praça, tomando sorvete, conversando e ficando calados, sentindo a brisa que vinha do lado esquerdo de nossas faces (quis ser ''poético'' agora kkkkk).
Depois, fomos buscar meu irmão e ir embora pra casa. Meu irmão conseguiu assistir um pedaço do jogo de domingo passado, quando chegamos.
Procurar a felicidade é tarefa difícil, mas quando orientados e acompanhado de muitos amigos, conseguimos seguir nosso próprio caminho depois, sem grandes dificuldades.


natal de 2007,
show do Roupa Nova em julho de 2009;
natal de 2008 (minha falecida avó é a de rosa);
natal de 2008 (minha outra avó paterna está de rosa também kkk)
eu na FEC Uniara 2009, no estande de jornalismo (Gabriel Bonner e Ligiane Bernardes :D);
eu na escola perto desse pessoal;
olha eu lá atrás, com a turma do PET Senac;
eu na casa do Sued (do meu lado) e no canto esquerdo é a Priscila;

Pra quem quiser ver alguns vídeos (de muitos que ainda não conseguir publicar kkkk) caseiros, feitos por mim, filmando de tudo que se possa imaginar, acesse o meu canal no Youtube.

Até mais amigos leitores!!!