domingo, outubro 25

Solidariedade brasileira

Ontem eu assisti ao Teleton, além de ter assistido um pouco também na sexta. Gostei do que vi. Acho que ele, todo ano, muda um pouco e fico triste, quando vejo que não ocorrem mais aqueles dasafios dos artistas e não se vê mais aquela agitação toda de antes. Pelo menos grandes artistas sempre estão aparecendo e que o Silvios Santos nunca deixa de dar uma ''bicada'' na Hebe, que convenhamos, tem uma das pernas mais belas do mundo (independente da idade dela).

Na minha opinião, o Teleton é muito mais importante do que o Criança Esperança, Band Vida, Pestalozzi, dentre outras, afinal, é um evento muito maior e que é feito com muito mais demonstração de amor e alegria que qualquer outro. Fico bobo, quando vejo o quanto de dinheiro que o Criança Esperança arrecada todo ano. Principalmente nos 2 dias em que há festas e apresentações. No Teleton, que dura mais de 24 horas, há um sacrifício muito maior e muito mais artistas envolvidos e nem assim consigo entender o que há de errado na campanha, que não consegue fazer as pessoas doarem tanto quando no C.E. Talvez a divulgação feita pela Globo, seja melhor, as apresentações, o modo como é feito é de maior qualidade. Embora, reclamar do pouco que o evento no SBT arrecade é meio inútil, afinal, grandes, médios e pequenos empresários ajudam bastante e não me lembro de a AACD ter ficado no prejuízo. É muito bonito ver que os deficientes ajudam a essa instituição.

Você já parou pra pensar porque sempre que o valor arrecado no momento, aparece na TV, o calor aumenta rapidamente? Também não sei.

O governador José Serra ontem, apareceu junto com o Kassab e outro político no SBT e divulgou que vai construir duas unidades ambulatoriais, o Kassab, doará os terrenos, e o governo, construirá as duas sedes que serão administradas pela AACD. Esse é um bom momento pro Serra aparecer, afinal os professores estão o odiando com força.

Ahhhh, não é possível deixar de falar do Felipe. O cara consegue mobilizar pessoas como ninguém. Cara, meus parabéns e se precisar de ajuda, é só me contatar por meu blog ou pelo e-mail: gfreitas1992@bol.com.br (se você ler minha postagem kkkkkk).

O povo brasileiro está de parabéns, por apoiar com tanta força (mesmo que ainda em pouca quantidade de doadores) e as vezes, sacrificando parte do salário em causas com as do TELETON, BAND VIDA (que não sei se existe ainda), PESTALOZZI, Criança Esperança, dentre muitas outras aqui não mencionadas. Além das ajudas financeiras à hospitais e outras insituições.

Então é isso amigos, grande abraço!!!