domingo, setembro 6

Dica. Pra quê?

Olá, eu poderia começar aqui, explicando o porquê de não estar mais postando, mas pra quê, se todos fazem o mesmo. O que me anda ocorrendo, só pra dividir com você, é falta de inspiração, algo normal com todo mundo.

Mas bem, estou aqui pra postar alguma coisa. Não sei o quê postar, pois queria postar algo mais jornalístico, porquê gosto de blogs jornalísticos, odeio blogs de poesias prontas, textos prontos, ''odeio de paixão'', mas ando querendo postar sobre os acontecimentos e minha, mas pra quê se tenho um twitter atualizado com frequência? Portanto, ainda continuo sem saber o que postar.

Esse servidor é muito ruim, poderia mudar pro Word Press, mas sabemos que este é inferior ao outro e muito mais popular então, pra quê mudar?

Poderia publicar mais vídeos no Youtube e fazer uma boa divulgação pros amigos e colegas daqui da cidade, mas falta tempo e pra quê, se ninguém aqui (a maioria) não é tão mente aberta quanto eu, que não domino as tecnologias da informação, com tanta precisão (rimou bonito hahahaha).

Pior: estou sem tempo pra postar ultimamente e agora que me vejo na necessidade de estudar mais, menos tempo terei.

Enfim, não tinha o que postar, mas conquistei sua atenção mesmo assim.

Isso se chama prender a atenção de um leitor, portanto, se você gosta de escrever, tem talento pra escrever como eu penso ter, então vá em frente, porque antes de escolher um gênero textual, saiba como escrever um texto de uma forma que nos prenda (nós leitores de bons blogs, independentes dos gêneros escolhidos) e que nos faça ir a seu encontro sempre que seu blog for atualizado. Prometo apenas entrar quando quiser, ok? Afinal, pra quê entrar todo dia né? :D

Então, grande abraço!!!