quarta-feira, abril 15

Tenho outro blog

Na verdade não estava e nem estou postando pouco ultimamente. Quase sempre é todo dia e são várias postagens. É que eu eu tenho um blog da minha sala. Conto os acontecimentos diários e quando não conto, procuro colocá-los dias no dia seguinte ou nos próximos dias. Esse meu blog foi dividido em dois, pra ficar mais organizado e com assuntos específicos, sem bem que, futuramente quero fazer um 3º blog pra aí sim ter tudo bem organizado. Exportei postagens daqui pro outro blog.

Por isso, enquanto eu não posto nesse blog, veja meus posts nesse blog:

http://ga-naescola.blogspot.com/

E quando tiver um pouco mais de tempo, publico nesse aqui. Gosto de postar e ter tempo de divulgar meu blog no Orkut e comentar em outros blogs. Isso por enquanto não será possível.

Até logo!