quarta-feira, abril 15

Kary Star me falando de uma sex hop local

Hoje, fiz uns exercícios com a mais uma vez Kary Star. Na verdade não fiz quase nada, mas nem por isso não foi interessante sentar com ela. Isso por quê o assunto foi...; como posso dizer...; ahhh tá, PICANTE.

Primeiro ela inventou de querer me mostrar revista de alto astral, horóscopo, etc. É aquela em que o João Bidu é um cara que dá dicas sobre tudo o que se pode imaginar. Desde sexo até coisa pior (mulheres demonstram ter mentes mais podres que as nossas). Tinha o meu signo, dicas de como beijar e esquentá-lo, esquentá-lo, até que... (esqueça). Tinha um conto erótico no elevador, em que o homem fazia sexo oral com uma mulher que estava junto com ele, só os dois num elevador sem luz ou energia elétrica (uuuuiiiiaaaaa, hahaha). Mas o melhor vem agora!

Ela tem alguns familiares que adiminstram sua própria SEX SHOP ibitiguense, e ela me comentou de alguns produtos que são vendidos lá. Eu nem sabia que ela era parente desse pessoal. Mas vamos então saber algumas coisas que ela me disse?

A loja tem site. Quer conhecê-lo (hahahaha)?

É esse aqui: http://www.karadobrasil.com.br/karadobrasil/

Ela me contou primeiramente, que lá eles vendem batons comestíveis que servem pra lambuzar tanto a parceira quanto o parceito; que lá elas têm pra vender fantasias eróticas e que a mais engraçada era uma de vaquinha com tetas, chifres e tudo mais; lá há também uma cadeira que você senta e tê um ''pênis'' ereto na cadeira e que dá choques pra excitar (palavras dela); bolinhas que estouram no canal vaginas da mulher e soltam cheirinhos aromatizantes dados eróticos também; um pênis de chocolate negro por fora e branco por dentro (nem imagino o motivo disso). Também me disse que há diferença entre os pênis de plásticos de cor negra e branca. Os de cor negra (com veias e tudo mais pra deixar mais real), são maiores e mais grossos.

Você vai encontrar muito mais coisas. Além de fantasias, encontra vaginas artificiais (que parecem mais peitos de frango crus e fatiados), bombinhas penianas, etc.

Até logo!