quarta-feira, abril 8

Pelo menos algo que jogo bem

Hoje na aula de Educação Física, como sempre não joguei por quê sou um mal jogador. Mas pelo menos joguei xadrez com um carinha ''gente fina'' da 5ª série. E adivinha, ganhei (óóóóóóó que coisa hein?). Claro que nos atrapalhamos algumas vezes no meio do jogo, mas o professor da 5ª série sabia jogar e nos orientou no jogo. Tinhas coisas que desconhecia no jogo. Eu ia ganhar do garoto com o bispo, mas na hora do xeque-mate, pensei que tinha-o encuralado. Tudo proque pensei que se o rei não tinha escapatória, só ele tinha que se virar pra não perder. Mas não, descobri que não era assim e perdi meu bispo pra uma torre. Mas depois venci com uma torre que destino não?

Depois no meio do jogo tive que sair porque já ia bater o sinal e o garoto tinha ficado com a ''sede de vingança'' na mente. Combianamos de jogar na próxiam vez. Detalhe: Já conhecia ele e alguns colegas dele. Alguns deles adoram a Prscila. Acham-a legal e diferente ao mesmo tempo.

O garoto jogou bem e enquanto ele jogava, percebia como é a mentalidade de uma criança de pouco mais de 10 anos. Ele aparentava se esforçar bem mais que eu e não tinha ainda uma maturidade suficiente pra tentar roubar (não roubei, não sacho legal roubar em qualquer jogo) ou ser mais esperto que eu no xadrez, pois ele perdeu muitas chances.

Esse pessoal da 5ª série entregava as professoras ''na lata''. Falaram cada coisa pra mim. Tinha professora que eu odeio hoje em dia e que não odiava, mas que eles já odeiam desde já (que coração malvado o deles, hahaha). Hoje em dia eu dou graças a Deus de não ter mais aula com certas professoras malas que já tive.

Até logo!