quarta-feira, abril 8

Esbarrões, pisões e o resto você lê e descobre (risos)...

Me perdoe por não postar ontem, meu Speedy não funcionou como deveria!

Ontem, naquela desgradável fila da escola (ou teste de resistência se preferir), fui dnado fila pra uns colegas e dei pro Ernesto a fila também. O cara me faz o favor de me empurrar, esbarrar, (sei lá) e eu esbarro na Jéssica, que já estava se portando como uma
moribunda. Devo ter machucado o pé dela, mas ela mentiu bem e me convenceru de que estava tudo bem.

É, a turma do leite muda constantemente e todos entram nela. Agora aparece quase que diariamente o Ernesto no refeitório, a Luana está faltando e ela pode virar turista dessa ''turma''. A Juliana, por causa das cólicas ficou ausente da escola e da turma nessa semana (ausente nessa semana porque a nossa semana escolar acabou hoje e explico depois o porquê).

Preciso lavar o meu tênis, afinal, sempre aparece um mané da 5ª série pra pisar no meu tênis né? Corre pra cá, corre pra lá e nenhum dos indivíduos pára de pisotear meu tênis. É empurrão no meio de um pega-pega, pique esconde, etc. Odeio lavar tênis mas é o jeito, não posso ficar parecendo uma ''Maria do Bairro'' (essa foi boa, hahaha).

Ernesto, dessa vez não falei de você da melhor forma né (risos). Você ontem me pergutando se eu ia postar sobre você pra aumentar sua ''popularidade'', e acabo escrevendo isso sobre você. Mas o que seria da popularidade dos ''popstars do 3ºB'' sem os ''escândalos''?

Até logo!!!