segunda-feira, abril 6

No teto

Hoje o Jhow mereceu aparecer aqui com mais uma de suas ''pérolas''.

Ele primeiro ficou jogando seu estojo no teto de madeira que tem lugares onde dá pra deixar qualquer coisa escondida e apoiada nos apoios que sustentam o teto. Jogou, jogou, jogou e jogou até conseguir deixar seu estojo lá em cima.

Depois joga o caderninho de matemática do Peterson em um canto de outra madeira que sustenta o teto de madeira e eu vou lá pegar pro Peterson (olha a malícia) lá em cima o caderninho daquele. Ele não conseguiu pegar porque não conseguiu alcançar essa parte. Na hora de pegar o caderninho dele, eu subi na carteira da Anne, peguei e pisei depois na cadeira dela e sujei. Aí a outra Juliana põe de que eu deveria limpar (ahhhh vai Juliana, hahahaha).

O Jhow me perguntou se eu ia blogar hoje. Disse que sim. Ele disse que eu não tenho o que fazer, que fico vendo o site da Sandrinha.com.br e que fico também ______ (nem precisa dizer) e que já estou com a mãe calejada. Eu desconhecia esse site (hahahaha).

Quando ficar pronta a postagem do trabalho na casa do Peterson, você vai gostar.

Até logo!!!