domingo, abril 19

O dia em que exagerei

O que vou lhe contar e que muitos não sabem é engraçado, mas mesmo assim me assutei.

Sexta teve aula de inglês. A professora me perguntou se eu estava forte (zuando-me apenas) e eu disse que sim, ''ahh então apaga a lousa pra mim fazendo favor''!. Ok, apaguei a lousa pra ela e ela me presenteou com uma bolacha sabor pizza do ''CLUBE SOCIAL''.

Dividi com as garotas ''fominhas'' da sala (hahahaha) e daí a Isabela falou:

''Nossa que bolacha mole, será que ela num está vencida?''; ''Alguém vê aí a validade?"

Eu tinha pegado uma parte das bolchachas e entreguei o resto no papel mesmo pra elas (umas cinco) dividirem.

Daí a Anne leu e estava assim:

''Data de vencimento: 25/11/2008''

Na hora foi uma gozação total, mas depois amigo(a), eu comecei a ficar com medo. Eu tinha comido aquela bolacha (que mesmo mole estava boa), porquê eu tinha comido e bebido coisas doces e precisava comer algo salgado. E uns dizendo ''aah Gabriel, ela só te deu porquê estava vencida, hahaha''.

Eu já tinha falado pra uns ''vou guardar esse papel, marcar onde aparece o prazo de validade e pôr aqui no blog''. Quando mostrei pra professora, ela me mostrou um ''prazo de validade''completamente louco. Aparecia da seguinte maneira (é um exemplo) 015250809 10 (no final era '10' e os outros números juntos existiam se fossem verdadeiros, caberiam em ano certinho) e ela me disse que o 10 era do ano que venceria ''eu acho que é isso''. Depois jogou fora o papel e esqueci de pegar depois. Ahhhh se ela me matasse (bom, eu não ia poder fazer nada). Com certeza foi algum aluno que a presenteou. Se for ver, ''salvei'' a vida dela. Depois ela me disse ''eu tenho um chocolatinho aqui... se você quiser...'' Agradeci mas não quis não (hahahaha).

Não estou com raiva dela e nem estou-a acusando de nada. Mas que foi engraçado, isso nem se discute.

O que você faria numa situação dessas? É impossível saber.

Até logo!