sábado, abril 25

Não gosto de ser obrigado

Me responda: é legal ser forçado a alguma coisa? Com certeza não, apenas se for por uma causa nobre ou se você for masoquista!

Sinto-me revoltado por ter que ir à igreja. Não gosto e tenho o direito de não gostar. Já não basta acreditar na existência de Deus? Será que preciso provar isso ou até ir à igreja pra não ao inferno ou não ser afetado pela pobreza ou doença? Sou mais cristão nas atitudes do que indo á igreja. Tenho motivos pra ir à igreja e um deles é minha mãe. Meu pai é outro que me faz ir à missa quase que sem opções. Não sou o filho valentão a todo instante que diz ''eu faço o que eu quero''. Aqui em casa existe hierarquia, infelizmente
(ou felizmente pros otimistas).


Isso não durará muito tempo. Sou um bom filho e não tenho necessida de querer ser melhor ou agradar aos meus pais indo a esse lugar que me faz me sentir ''torturado''. Eu tenho o direito de não ir e de enfrentar quem me faz ir a esse lugar. O que farei não sei, mas lutarei pra não mais ir. Está frustante. Gosto tanto de não me sentir obrigado. De quando chega o sábado, não pensar ''que saco, hoje à noite tem missa''. Deus me perdoe, mas infelizmente não gosto de ir á sua ''casa''. Nada pessoal, só não me sinto a vontade em ir por ir (não vou pela fé).

Essa postagem de hoje não está entrando em revoltas contra o catolicismo ou incentivando o ateísmo, apenas demonstra por meio da escrita, que odeio obrigações fúteis a meu ponto de vista.

Até logo!

CONHEÇA MEU OUTRO BLOG: http://ga-naescola.blogspot.com/