segunda-feira, abril 27

Jhow analisando música

Hoje na aula de português tivemos que fazer uma resenha, que é uma análise crítica de qualquer obra feita por outra pessoa. Eu acabei rápido, analisei e praticamente estava perfeita e os outros iam começar a fazer ainda. O Jhow discordou de algumas partes dessa música (veja-a completa):

Minha Alma (a Paz Que Eu Não Quero)

a minha alma tá armada (o Jhow analisou)
e apontada para a cara do sossego (o Jhow analisou)
pois paz sem voz, paz sem voz
não é paz, é medo

às vezes eu falo com a vida
às vezes ela quem diz
qual a paz que eu não quero conservar
pra tentar ser feliz

as grades do condomínio
são pra trazer proteção
mas também trazem a dúvida
se é você que está nessa prisão
me abraça e me dê um beijo (o Jhow analisou)
faça um filho comigo
mas não me deixe sentar numa poltrona
num dia de domingo
procurando novas drogas de aluguel
nesse vídeo coagido
é pela paz que eu não quero seguir
admitindo


O Jhow disse pro professor:

''Professor, esse negócio de minha alma está armada está errado por um acaso a alma tem uma arma e vai atirar?'';

''E esse negócio de
e apontada para a cara do sossego? Quem tem cara é bicho'';

Depois de algum tempo analizando aquela música ''éééééééé, calma gente tô analisando'' ele ''soltou'' mais uma:

''E esse negócio de me abraça e me dê um beijo, então o cara era boiola então?''. Eu prometi colocar isso no blog (risos).

Até logo!