sábado, abril 25

Colega minha desmaia na sexta-feira

Na aula de física, uma colega minha foi ao banheiro e a professora já disse pra uma pessoa que não lembro quem o seguinte ''essa menina não está passando bem''. Realmente não estava.

Durante as primeiras aulas, uma colega minha estava conversando, zuando, etc. Depois, em algum momento que não havia percebido, saiu de novo e desmaiou. A Carol, que é amiga dessa garota, foi lá correndo socorrer ela. E disse ''alguém me ajuda a carregar ela'', depois vendo que tinha gente rindo ela disse ''e estão achando que eu estou brincando'', rindo um pouco não sei se de raiva de não ver ajuda ou porquê acharam que ela estava brincando. A multidão dos dois terceirões logo surgiu, o pessoal do 3ºA nem precisou sair da sala, porquê ela estava desmaiada do lado da sala. A professora de física, que nota-se gostar muito dela, foi lá correndo ver o que fazer. Só depois de um certo tempo é que fui lá. A professora nos pediu pra sair de perto porquê senão pioraria a situação dela, uma multidão perto dela.

Ela chorava por algum motivo que a qual arrisco ser o susto do desmaio. E tinha uma galo enorme na testa. Chorava muito, chorava com criança. Choava com agonia nos braços da Carol.

Depois, no recreio, quando ainda estávamos na fila, alguém que não me recordo o nome, nos pediu pra carregar a garota pro carro de alguém que desconheço. Corri rápido, já o Ernesto correu devagar e riu do jeito como corria (eu realmente corro engraçado). Não precisava mais. A garota foi com a professora de física e com a Carol entre os braços pro hospital ou algum lugar similar. Até agora não tenho grandes informações sobre o estado atual dela e pra onde ela foi, só sei que segundo boatos, ela estava com cólica e na quinta-feira tomou uma injeção pra dor horrível que sentia e depois naquele dia ou no seguinte (no caso ontem), tomou dois comprimidos que imagino serem pra ''potencializar'' a batalha contra a dor.

Melhoras pra garota, que é colega minha, até logo!

CONHEÇA MEU OUTRO BLOG: http://ga2009.blogspot.com/