quarta-feira, abril 1

Minha recaída

Bem, antes de nada quero dar os parabéns os muitos políticos daqui do Brasil. Hoje é 1º de abril, o dia da mentira (muito óbvio).

Hoje de novo tive uma recaída e tive que pedir pra minha me trazer um remédio pra não ter febre na sala. Não poderia de forma alguma ir embora.

Estava ficando desanimado e tomar o remédio se tornou inevitável. Só no final da aula de história depois da aula de matemática é que eu estava voltando ao meu estado normal (não é ironia e estava ficando tão ruim que nem consegui participar da aula) que quando normal é anormal (só um cara anormal pra dizer que é anormal, meu Deus que rolo). Mais uma coisa (isso é apenas pra minha sala), a professora de matemática não sorri igual a Nazaré quando faz alguma piada ou quando explica a matéria de forma gozadora? E ela não lembra um pouco a Débora Duarte (que aliás é uma excelente atriz)? Você já vai conhecendo minhas comparações (risos).

Enfim, só tenho o peito com um pouco carregado de catarr* e vou evitar ao máximo fazer inalação.

Até logo!