quarta-feira, abril 1

PM e VASP

Eu tenho a mania de ouvir as conversas pela metade. Hoje o Ernesto ganhou o dia dizendo ''baboseiras engraçadas'', sobre plástica entre outros. Só que não ouvi a conversa toda e por isso não coloco aqui.

Mas pelo menos descobri hoje pra salvar meu dia, que segundo a Carol o Ernesto é PM (Pint* Murcho). Havia uma outra sigla nesse ritmo, e não sou isso, então inventei alguns outros sentidos com PM, mas quero saber se você tem imaginação. Me diga o que se pode cirar com PM, porque eu não vou dizer (risos).

Além dessa sigla, vale lembrar outras ditas pelas pessoas da sala também. Uma delas é VASP (Vagabundos Autônomos Sustentados pelos Pais). Essa é uma sigla usada quando alguém te pergunta onde você trabalha ou se você trabalha (PM é mais engraçado, hahaha).

Até logo!!!