terça-feira, março 31

Dia sem graça e com doentes

Na segunda-feira, pouca coisa interessante aconteceu (então veja a postagem anterior que é mais interessante).

Tivemos aula com o substituto da Cleonice por um mês (por causa da licença prêmio dela).

De matemática tivemos uns exercícios pra resolver.

De química, a professora nos ensinou matéria do 1º colegial porque não tinhamos aprendido ainda. Ela falou e eu me cansei de tanto ouvir (e olhe que a voz dela acorda até defunto de tão potente). Não sei porque fiquei com sono.

De Educação Física, nada de interessante, o mesmo de sempre: quadra. Terça-feira vinha professor (a) novo (a) e faríamos trabalhos da matéria (caderninho de educação física também).

De história lemos o livro que falava da Primeira Guerra Mundial.

Na aula de biologia fique 20 minutos fora da sala porque fui pegar papel pro nariz e começou a chover e eu estava com o nariz ruim, tossindo muito e pra não correr o risco de pegar uma pneumonia, fiquei esse tempo todo fora da sala. Fiquei um tempo conversando com o Vinne do 3º, um ''rival'' do 3ºB (hahaha). Ele estava gripado também e ficamos sem ir pra sala. A professora não achou ruim porque expliquei a situação. Enquanto estava lá, vi um horário especial pra um aluno cego que tem lá na escola. Enquanto todos saem em média 4 horas da tarde, ele tem dia que sai 12h20, tem dia que 11h30 e sempre sai com uma mulher diferente. A Flórida disse que as crianças adoram ele, que fazem tumulto pra segurar na mão, ou no braço pra andar com ele. No final, ficamos um tempo antes de bater o sinal, conversando sobre doenças e tirando dúvidas, naquelas rodinhas de poucas pessoas.

Pra finalizar, a dona Amélia (ou ''Biju'') nos deixou trancado e só depois de 5 minutos pudemos sair da escola pelo portão trancado (os lados da escola estavam trancados).


Toda hora estava com o nariz escorrendo e em quase todas as aulas tinha que pegar papel. Fui enfraquecendo durante o dia e no meios das aulas até dormir com dor de cabeça e sinusite atacada. Tinham algumas pessoas na minha sala e na escola já com gripe também.

Já ia me esquendo, a Gabriela Soletrando comentou do meu blog na sala ''Ahhh cada coisa que ele escreve naquele blog, pra começar que na capa está escrito Gabi Soletrando. Ou tirou aquilo lá meu'' (hahahaha).

Foi apenas isso.

Até logo!