terça-feira, março 31

Trabalho na casa do Peterson - Parte I

Bem, como perdi o ânimo de postar o que foi destaque no domingo, vou dizer de forma breve como foi o domingo na casa do Peterson.

Chegue lá e depois de tocar a campainha duas vezes, fui grosseiro com o pai do Peterson só porque ele perguntou ''Gabriel do quê?'' e eu respondi ''Ahhh, abre logo aí'', pensando que era o Peterson que estava zuando comigo.

Depois de conversar com o pai dele e ele não ter a menor idéia do trabalho e nem a mãe, tive que a acordar o meu colega que estava dormindo e até aí eu já estava com medo de ser sábado, e não domingo, sabendo com certeza que era domingo sete horas da manhã (horário combinado).

Depois de acordado e estar zonzo porque o celular dele não havia despertado-o uns minutos antes, ele foi pro banheiro e o Sued chegou uns 5 minutos depois. Me falou pra sentar numa cadeira não queria sentar, já tinha pedido desculpas por acordar o cara, fique em pé e dando graças a Deus de ser domingo e de eu não estar enganado pelo menos uma vez na vida.

Depois o Peterson e o Sued ligaram pros outros colegas e os que faltavam chegaram.Teve um momento em que Sued quis andar numa bicicleta de alguém desconhecido e o Peterson ''Sued, aquieta o rabo aí véio''.

Eu trouxe um livro de religião pra ajudar a entender os conflitos no Oriente Médio com relação ao Hezbollah e o Líbano (e no final acabou não ajudando em nada, mais pra frente você saberá porque).

Depois de todos darem um dinheiro, os pais do Peterson foram numa padaria comprar pão, presunto e queijo mussarela. A mãe dele fez um suco de açaí (que não provei por estar doente e que seria a primeira vez que iria experimentar) e alguém abriu uma Coca-Cola. A mãe dele também disse que achou o suco um pouco doce, aí disse que o açaí é uma fruta muito doce e ela disse que tinha ainda por cima colocado açúcar (isso é normal, minha avó adoça suco que já vem adoçado) e ainda disse um fato interessante: Coca-Cola de garrafa de vidro é melhor que de garrafa de plástico. Ela disse que ele tem gosto de xarope. O Jhow falou que é por causa do plástico.

A mãe do Peterson me perguntou se eu era parente, filho (sei lá) do Edson Cozinho. Fique na dúvida se era ''Cozinho'' ou Cuzinho''. Existiam os dois tipos segundo os pais do Peterson (hahaha).

Enquanto eu estava comendo o Sued (desgraçad*) me empurra o saco de boxe que tem lá no quintal nas minhas costas, mas ao contrário do que vcoê pensa, que ia doer ou coisa do tipo, não doeu e foi como se fosse massagem nas costas. Teve quem não gostasse da atitude.

Amanhã eu vou falar do cachorro do Peterson ''um eterno filhote'' (por causa do tamanho) e que odeia cócegas, da trabalhera pra fazermos esse trabalho, dos ''peidos misteriosos'' e do Guitar Hero que tive o prazer de jogar e gostar e das conversas do antigo Super Nintendo. O cara aqui tem uma memória de nerd hein (risos)?

Até logo!