domingo, abril 12

Balde no nariz

Depois do recreio, umas pessoas ficam lá na sala conversnado, comendo, etc.

Quando eu cheguei ouvi baixinho o meu nome e quando ia abrir a porta, vi o balde antes e ele caiu no chão (eu não sirvo pra brincar dessas coisas, quase nunca conseguiram me ferrar).

Quando chegou a Priscila G, o balde caiu bem no nariz dela. Depois o Ernesto disse rindo um pouco ''ela nem faz nada pra ninguém, a menina é quieta e acabou sobrando pra ela''. Depois de um vinte minutos, o Ernesto, aparentemente preocupado peguntou pra ela se o nariz dela tava doendo, se tava machucado e ela respondeu que não.

Depois a Fernanda, quando o povo ainda não estava satisfeito e aí colocaram o balde na porta, a Fernanda sai e o balde cai. O povo já ''solto a baiana'' nela. Duas vezes ela tinha deixado o balde cair e segundo fiquei sabendo, foram nos dois dias com aula de Educação Física, ela deixou a bola cair lá fora. Essa semana que está quase no fim, não foi boa pra Fernanda.

Detalhe: tanto os acontecimentos engraçados da Gabi e da Priscila ocorream na terça-feira e com a Fernanda também na segunda (o caso da bola ir pra fora da quadra).

Até logo!!!