domingo, abril 12

Trabalho na casa do Peterson - Parte II (final)

Hoje não vou grifar aquilo que for mais interessante nessa postagem, pois como você pode ver, lea está enorme. Me perdoe, é apenas dessa vez (espero).

Enquanto acabávamos de comer, a mãe do Peterson ficava conosco, as vezes o pai e nós do grupo (menos Tiago e o Juliano porque com o Tiago ocorreram problemas que não vou dizer e porque não conseguimos conversar com o Juliano). Uma hora o Peterson foi atentar o cachorro dele. Ele colocou o cachorro no colo e começou a fazer cócegas e o cachorro já foi rosnando, arreganhando os dentes e quase mordeu o Peterson. o Jhow e o Sued foram também encher o saco do cachorro. De duas uma pra ele ficar irritado: ou odiava cócegas ou não estava gostando de ficar deitado em outra espécie do mesmo sexo (no caso o Peterson).


Depois de muito falar e não falar quase nada do trabalho vamos ao que interessa.

sempre). Recorremos a e eu procurei em sites de notícias. Ele me encheu o saco porque eu não conseguia encontrar as coisas por estar procurando nesses tipos de site e quando eu disse que no Google iríamos achar, aí ele Tivemos que recorrer a livro desatualizado (que era de 1997, mas como o caso do Líbano é uma anarquia geral, então sempre aparece coisa nova e não há livro que dê conta de ser atualizadointernet e nada de encontrar as repostas as nossas perguntas e principalmente às perguntas da Juliana, porque deu um ''efeito Gabriel'' nela e nada ela compreendia direito e toda hora estava perguntando coisas impossíveis de se responder com a ajuda apenas da revista de Atualidades que alguns tinham trazido. No final, até conseguimos retirar todas as dúvidas que pesavam na nossa cabeça. O Jhow procurou coisas no pc do Petersonenvocou e encontrou alguma coisa sobre o assunto e ironizou ''é Gabriel, no Google não dá pra achar nada né?'' Ei, mas o Jhow é mala! Mas nada de encontrar algo realmente interessante e que ajudasse no ''tira-dúvidas'' nossos. Até quis ajudar com um site pago, mas as respostas apareceram respondidas por um professor web apenas 1 hora e pouco depois de eu ter ido embora e não resolveu nada. Enquanto o Jhow procurava coisas na internet, o Peterson ficava colocando umas coisas que não me lembro no Jhow, o mesmo fez o Jhow um pouco antes quando o Peterson tentava procurar algo depois de eu tentar procurar no meio de notícias e entrevistas. Todo mundo que sentava o Jhow colocava um prendedor na orelha no cabelo (no caso minha cabeça estava raspada). Daí o Peterson se vingou e o Jhow começou a ficar bravo (que legal, hahahaha). O Peterson já estava algum tempo nesse dia enfernizando o Jhow. No final, conseguimos encontrar finalmente a resposta do queríamos saber. Não vale a pena dizer aqui, mas se quiser, lhe falo no seu blog ou no campo ''comentários''.

Enquanto ficávamos na mesa fazendo o trabalho, um ''engraçadinho'' peidou. O Peterson saiu de lá e todo mundo saiu, como pra mim ficaria difícil sair porque eu estava encostado na parede e eu não sou baixou, só tapei o nariz com a gola da camiseta.

O Jhow ficou bravo porque eu conversava e ele queria ler a revista de Atuliadades porque eu disse que ler e ir fazendo um rascunho do mapa, não dava certo, ficaria mais difícil do que se todos tivessem lido. Só eu e a Juliana lemos a revista e o resto não e nem todos trouxeram-a. Emprestei a minha, a Juliana emprestou a dela pro Sued e o Peterson pegou a dele lá dentro da casa dele. Daí todo mundo começava a conversar, ele ficava bravo, todo mundo ficava quieto e alguém dava risada. Todo mundo ficava quieto e alguém falava lá dentro e o Jhow dizia ''ah não, assim não dá'' e dizia com muita ''sinceridade''. Eu falava ele me mandava ficar calado ''você me fez ler, agora eu vou ler''.

No final estava pronto o reacunho do mapa e você verá agora as imagens do mapa (meu rascunho, fiz depressa, mas estava praticamente correto) e abaixo a página que usamos pra fazer esse trabalho (não foi a única página nem a única fonte de consulta):




Depois desse ''troço'' cansativo, jogamos Guitar Hero, um jogo muito conhecido, mas que nunca tinha jogado. Confesso que no começo achei chato o jogo, mas depois, ouvindo aquela música, vi que o jogo era na verdade muito interessante. Todos jogavam muito bem, menos eu. Mas joguei muitas vezes, depois que liguei pro meu pai e enquanto esperava pedi pro Peterson pra jogar o jogo.

Primeiro jogaram várias vezes todos e depois quando foi a minha vez o Sued faz o favor de deixar no grau de dificuldade 'hard'. Eu fiquei sem graça de pedir pra ele mudar de grau e joguei naquele mesmo, até pra não dar de chato e dar trabalho pro pessoal na hora de mudar o grau de dificuldade (o que era simples). Depois os outros voltaram a jogar e de repente alguém peida de novo. Só senti o cheiro uns 5 minutos depois e foi porque ele ligou o ventilador (não se esqueça de que eu estava doente). O Peterson achou ruim de novo. Conheci o irmão dele mais novo e parecia um cara legal. Ele disse que os dois brigava muito (eu tinha perguntado alguma coisa do tipo). A verdade é que tanto o irmão mais novo quanto o irmão mais velho acham que sofreram demais e que sempre estão certos de ambas as partes. Mas depois de um tempo, pelo menos as brigas físicas acabam (pelo o amor de Deus, ainda bem que acabam, eu levava cada golpe do meu irmão às vezes, hahahahaha).

No meio do jogo começam o assunto Super Nintendo (acho que eu comecei). Lembramos dos jogos e de muitas outras coisas do lendário ''Super Nintendo''. Um vídeo-game muito legal e que tinha jogos que não se pode esquecer como o Mortal Kombat, concorda?

Bem, esqueci de dizer que o Jhow saiu um pouco antes de todo mundo. Ele saiu assim que acabamos o trabalho. Não lembro-me o motivo pelo qual ele foi embora mais cedo, mas sei que no final da tarde ele ia lavar a moto com um amigo dele. Já estava combinado. O outro fazia questão.

e liguei pro meu pai me buscar. Enquanto isso fique jogando O final já havia dito anteriormente, só eu de integrante do grupo é que fiquei na casa do PetersonGuitar Hero depois de ver uns jogos do Peterson. O PS2 dele é o mais novo, aquele de menor tamanho.

Depois meu pai me buscou e descobri que minha casa ficava bem mais perto do que eu imagina e que eu poderia ter ido a pé e até ter evitado a confusão que foi encontrar a casa dele e que estava ''bem na minha cara'' a todo tempo. Saí de lá umas 11h00 da manhã em média.

Enfim, o dia lá foi legal e o trabalho acabou dando certo na hora de apresentá-lo (ou quase, como você deve ter visto postagens atrás quando disse como foi a apresentação, algo bem resumido).

Obrigado Peterson pela boa recepção lá na sua casa, seus pais são legais ( mesmo seu pai que foi legal comigo até depois da não rara gafe de todo sempre que cometi naquele dia), seu irmão e´legal, seu cachorro é ''gente fina'' e sua casa é legal.

Ah, ia me esquecendo também, o Jhow me disse algumas das coisas que havia adiantado no blog. Disse que eu tinha fimose cerebral, mas só que ninguém poderia falar pra mim porquê minha mãe não queria e me ameaçou ''nossa se você peidar hoje...'' e só isso (talvez não precisasse dizer isso).

É isso então, até logo!