segunda-feira, março 9

Preliminares

Estou meio cansado, então amanhã posto o que foi destaque hoje, até porque hoje o dia não foi de grandes novidades ou coisas interessantes.

Mas foi um dia legal, só que sem muitas novidades. A não ser a pilha de livros que levei pra casa e os livros que eu e meus colegas carregamos. A sala tem 32 alunos e apenas 7 homens. Ano passado eram 30 alunos ou 29 (não me lembro) e sobraram apenas 5 homens.

Espero que os horários de aulas fiquem prontos logo. Não sabemos até hoje que aulas temos e precisamos quase que adivinhar.

Hoje me ferrei na chamada oral de sintaxe. Por causa da dor de cabeça, eu não decorei a sintaxe e fui tentar decorar hoje pensando ser uma ''babada'' de fácil. Mas a professora é ''osso duro de roer'' e nem mesmo puxando o saco dela ''professora, antes de começar essa chamada oral, eu quero dizer que vcoê é a melhor professora do mundo todo'', ela não facilitou.

Ela disse ''olham você viu só?'', olhando pra Juliana.

Dos 3 pontos ou 2 (não lembro), só tirei 0, 80 e ainda que poderia ter tirado mais se não tivesse interpretado mal algumas questões.

Amanhã explico melhor (se eu postar).

Até logo!!!