segunda-feira, março 23

Na aula de matemática

Não interessado em ver aula de matemática (o que admito ser errado), fiquei vendo no celular do Tiago, muitas daquelas animações que se baixa pro celular (e enquanto isso a professora corrigindo exercícios).

Depois de um tempo, ele começou a me mostrar umas animações daquelas que só maiores de 18 anos podiam ver. Não vou comentar aqui porque não é bom fazer isso, (se quiser me avise que quer saber quais eu vi e te digo por comentário).

Depois, um pouco antes de bater o sinal, ele me mostrou um vídeo de uma enfermeira ''cuidando de um idoso (não precisa fala mais nada). Depois do recreio, em outra aula, vi mais vídeos e as meninas da minha sala, como ainda não saíram daquela coisa chamada ''adolescência'', ficaram loucas pra ver as besteiras do celular do meu colega. Malditos hormônios (risos).

Mas não pense que não estudo, só não gosto de disciplina matemática e é só isso, por isso dou pouca ênfase a ela e me esforço só quando é matéria nova dela.

Quero saber qual foi a minha nota da última prova de coordenadas cartesianas. Essa semana tem outra e agora é de geometria analítica. O que você acha da geometria e da matemática?

Até logo!!!