segunda-feira, março 23

Minha prova do livro

Hoje eu fiz a prova do livro ''Vidas secas''. Pensei que fosse ir bem na prova que valia 3 pontos. Mas não foi bem assim. Se eu tirar, vai ser no mínimo 1,75 , 2 pontos. Já assinalamos as corretas e as alternativas incorretas de cada um. Agora só falta divulgar a nota. Fui o primeiro a entregar a prova e não foi pra mostrar que sabia mais que os outros, mas porque pensei que não conseguiria ficar um longe tempo analisando e vendo se tudo estava certo.

Sabe quando você acha que uma alternativa está errada, e você coloca outra por pensar que aquela é a certa? Aconteceu comigo hoje. E quando você vê numa questão que um trecho está correto, mas lago está errado e mesmo assim você arrisca? Depois aparece aquele arrependimento. Tive apenas 2 dias pra ler o livro (comprei-o e ele chegou só sábado), então quando acabei ontem, nem quis saber de ler resumo pra fixar melhor o que tinha lido.

Mas não me importa, pelo menos terei nota boa e entendi a história!

Até logo!!!