quarta-feira, março 25

Divulgação rápida

Hoje, alguns colegas comentaram do meu blog.

Larissa para alguém: (conversando baixinho) ''O Gabriel virou o novo colunista''.

Ernesto para Gabi Soletrando: (depois de conversa vai conversa vem'') ''Sei minha filha mais e o IBOPE depois que isso dá'' (com ar de convencido)''.

Peterson para Jhow ''Ow você precisa ver o Blog do Gabriel, ele me mandou o Blog que é um blog da sala e olha, você precisa ver as coisas que ele põe lá. Você não tem o que fazer mesmo né''?

O Jhow ainda ficou com medo de eu colocar certas coisas e a namorada dele ver depois. Disse que não coloco certas coisas e comentei que ele me mando dizer no meu blog, que ele '' cagou uma bosta de 17 cm''. Procure no campo ''pesquisar'' a palavra ''bosta'' e você encontrará a postagem falando isso. Ele fez cara de sem graça (vai tontão fala certas coisas aí, vai, hahaha).

A Thauane gostou de uma postagem do dia anterior que eu falo que pisei em uma pomba morta.

E a Larissa pode ficar tranqüila, porque oportunidade de falar da moça mais importante da sala (mentira) não faltará. Ela achou que tinha coisas sobre ela aqui.

O Sued ficou com receio do que eu coloco no meu blog.

Quantos comentários desse blog num dia só. O Juliano falou que quer ir em casa um dia ver meu blog (''sai pra lá jacaré, eu quero é muié'', hahahaha).

Até logo!!!