terça-feira, março 24

Experiências fortes e sangrentas

Hoje no recreio, o Sued mostrou pra mim e também pra uns colegas, uns vídeos meio fortes, mas interessantes.

Sabe a autópsia? Então, foi o que vimos no refeitório, e eu e uma turma nossa, ''a turma do leite'' (Priscila, Sued, Juliana, eu, Jéssica e agora Luana, hahaha), aliás, eu mais algum, porque todos estavam comendo e nesse ponto eu sou mais tranqüilo. Posso estar tomando sopa e ver um cara tendo reações estomacais, por exemplo (depois dessa imagino sua cara), mas é lógico que há excessões.

No vídeo do celular do Sued, um cara (que devia ser o professor) que cortava outro cara pelo meio, abrindo a pele do cara e tirando costelas, órgãos e a faca parecia faca de açougueiro. Imagino como os açougueiros que muitas vezes não tem nem colegial, devem ser cultos nesse ponto. Teve um hora que ele cortou a pele da cabeça e tirou o cérebro de dentro. O órgão genital do cara foi cortado ao meio também. Fica claro que não estou falando tudo pra te fazer sentir nojo, só que é algo interessante de se ver. Os alunos deveriam ver isso, ao invés de ficar vendo desenho do que supostamente é o corpo humano. E mais: imagine o que seria de nós sem os médicos que olham e mexem com isso sempre?

E um outro vídeo bizarro, é um em que um cara (que deve ser iraquiano) tem a cabeça cortada vivo e com um facão. Tudo foi filmado. Todos ficaram horrorizados com isso. Eu também, mas tirei alguma experiência positiva disso: Nunca mais vou querer conhecer o Iraque. Se eu for jornalista, só se correr risco de perder um futuro emprego, aí sim.

Até logo!!!