quarta-feira, março 25

Dia de glória

Depois da terceira aula, foi recreio.

Como sempre, temos que chegar rápido na fila (idêntica a fila de banco) pra tomar café no refeitório.

Hoje eu não estava disposto a ser o último da fila e ficar esperando a vez de entrar lá. Já entrei de vez na fila e nem pedi licença (não foi legal isso).

Uma menina ficava toda hora ''você tá furando fila'', ''você é folgado hein?'' e eu usando da hierarquia (por ser do terceiro ano) e já dizia ''ahhh, não enche o saco'', ''ahhh e daí''. Quando eu era mais novo, vendo que ser honesto não adiantava, porque os outros furavam fila e não estavam nem aí, comecei a furar, principalmente depois de ter ficado quase duas horas na escola e não ter conseguido almoçar porque a comida acabou. Foram os furadores de fila os culpados por eu não ter conseguido almoçar (isso foi em 2006, quando implantaram o período integral nas escolas).

Voltando ao assunto, nem liguei quando a menina ficou chamando o inspetor e ficou dando sermão, me senti com poder, por ter visto que aquela menina da quinta série não podia comigo (grande poder, grande coisa, hahaha). Ela devia ser daquelas que ensinam a reclamar quando fazem algo como eu fiz. Mas sempre que ''dedurei'' alguém, quase apanhei. A fila foi aumentando, conhecidos e colegas meus me olhando com cara de coitados e desamparados e eu dando fila até o ponto que ficaram umas dez pessoas na fila.

Hoje a ''turma do leite'' não conversou quase nada no refeitório, mas estava completa, exceto a Priscila que faltou hoje. Como hoje nos deram biscoitos wafer, hoje sim tive prazer de tomar café na escola.

Mas não tem problema, um dia ela poderá fazer o mesmo que eu.

Finalizando, então hoje eu tive meu dia de rei com a menina da quinta série. Que maldade (risos).

Até logo!!!