sábado, fevereiro 28

Internet falha. E agora?

Olá, com muito custo eu consegui acessar esse meu blog e publicar essa postagem. É porque meu navegador(Mozila) não está funcionando corretamente e meu SPEEDY está muito lerdo (e se chama SPEEDY).

Hoje eu ia comentar dos debates que aqui foram feitos, colocar as opiniões de que mais gostei e talvez, postar mais coisas que tinha em mente. Mas como eu sei que se eu sair dessa página, a Internet vai ficar muito lenta e talvez eu nem consiga publicar essa postagem, então essa postagem de hoje servirá apenas com uma justificativa. Ultimamente, com esse blog ganhando seguidores, muitos comentários, fiquei mais inspirado pra postar. Isso é muito bom.

Agradeço desde já a todos os comentários de hoje, ontem e sempre. Quando puder, vou visitar seu blog tmabém, afinal, não sou só eu que tenho psotagens legais. Isso é óbvio, não?

Eu tenho meu prórpio navegador porque eu gosto do Mozila e não mais do Internet Explorer (IE). E também pra eu ter a minha privacidade. Ele com seu histórico e eu com o meu. Tem vezes que um usa o navegador do outro porque um dos dois muitas vezes não funciona.

Por isso, por enquanto não irei postar. Me perdoe amigo(a) leitor(a).

Esse BLOGSPOT também, com o tempo não funciona como antes. Ele é muito bom, mas falha muito, a começar com as formatações que consigo colocar aqui.

Você tem alguma ''birra'' com a Internet? Alguma(as) birra(as) qualquer (quaisquer)?

Até logo!!!