sexta-feira, abril 1

Novo momento em minha vida: um profissional registrado!

Participar da primeira entrevista de emprego foi algo muito gratificante. É algo diferente, é uma sensação nova e amadureceu-me. Acho que estava no lugar certo e também que fiz quase tudo certo, procurando acertar ao máximo, com o intuito de conseguir o que me era de grande vontade e determinação.

Espero só coisas boas dentro da Droga Raia, afinal, estou afim de trabalhar e gostei da empresa que escolhi para me candidatar. Nada pensarei, sobre problemas que sejam difíceis de solucionar ou problemas dentro do ambiente profissional. Não é hora para isso.

Com certeza, a minha mínima vivência em ambientes de gente experiente, seja nos cursos que fiz ou com as pessoas que convivi entre um estágio, um trabalho, uma observação, me ajudaram a sentir boa segurança e fazer minha mente me aconselhar sobre qual decisão, qual resposta e qual caminho seguir na vida profissional.

Só sabe o que estou sentindo por dentro como profissional registrado, a mãe que neste momento, enquanto você lê meu texto, está dando a luz seu primeiro bebê.



Agora que fiz meu primeiro de muitos treinamentos, é só começar o segundo passo e assim, crescer como profissional, ser humano e consumista (RSRSRSRSRSRS).

Até logo!