quarta-feira, abril 7

OTÁÁÁÁÁÁÁRIOOOSSSSSSS

Bem, cada mês, está vindo cheio de desgraças. Poucas coisas boas estão sendo divulgadas com tanto destaque quanto as tragédias naturais.

Quantas até hoje? Perdi as contas. A RETROSPECTIVA 2010 da Globo, vai colocar essas mesmas como fatos mais importantes. Os vestibulares, agora vão cobrar mais esse conteúdo. Vamos precisar de mais empenho em geografia e biologia. Santas revistas de atualidades. O Almanaque Abril, ano que vem, vai vir com muito mais páginas, afinal, duvido que esta ''chuvinha'' do Rio, seja o último problema.

O Pan de 2007, foi um sucesso. Todos gostaram, apesar de alguns assassinatos (óóóóóóóóóóó, salvem os estrangeiros OTÁÁÁÁÁÁÁRIOOOSSSSSSS que gostam de favela), mas foi bonito mesmo. Daí, o Brasil se sentiu como nunca, preparadíssimo pra uma Olimpíada. Fizeram um ótimo marketing (gosto muito da publicidade) e demonstraram que o Olimpíada será nossa mesmo. E será.

O governo federal, estadual, municipal, com certeza não esperavam um desastre como o que anda ocorrendo no município e no estado (até o Mais Você hoje estava diferente). Ainda temos que lembrar de Angra, etc.

Minha mãe ontem me disse: ''imagine, Gabriel, se ocorre isso em uma Olimpíada?''. Mas eu devia ter perguntado pra ela: ''Mãe, imagine se o Rio não tivesse ganhado o direito de fazer essa Olimpíada?''. É O QUE DEVIA TER OCORRIDO. O carioca não devia ter dado apoio a um projeto desse. Afinal, não deixa de jogar lixo na rua, a praia de Copacabana, continua poluída, pois não há investimento pra que os banhistas nadem em uma água limpa, etc. Os desastres nas favelas, segundo vejo Cabral dizer, são culpa do povo que ocupa essas favelas. EU NÃO MORARIA TAMBÉM NA RUA. Morar em favela, é querer ter alguma dignidade. A mídia também, adora divulgar uma bela e típicamente carioca, FAVELA FELIZ. Os rapper's e cantores americanos (OTÁÁÁÁÁÁÁRIOOOSSSSSSS), fazem clipes nas FAVELAS FELIZES. O CS, já fez jogo em favela carioca. Enfim, agora o Brasil vê o quanto será difícil (já estava difícil) de se sediar uma Olimpíada nessa cidade.
"Entre os mortos, todos praticamente (estavam) em áreas de risco", disse, em entrevista à Globo News. "Pediria pelo amor de Deus que as pessoas que estão em áreas de risco saiam. Que procurem centros sociais", afirmou Cabral.
O Brasil sofre em todo lugar, com favelas e problemas de infra-estrutura. O Brasil é rico, porém, precisa de tempo pra melhorar. O PAC, está atrasado, mas já há um PAC 2, que não sabemos se éticamente deveria ter sido feito. Acho que com ele, o próximo governante (Dilma poderá ser presidente, MAS AINDA NÃO FOI ELEITA OTÁÁÁÁÁÁÁRIOOO), terá um bom argumento de reeleição (a Dilma ainda nem foi eleitaaaaa...), ou, será uma vergonha de ser dividida com os eleitores em um debate.

No fim, quero que as mortes cessem e desejo mais seriedade aos brasileiros.

O Brasil, não é um país sério. É um país de OTÁÁÁÁÁÁÁRIOOOSSSSSSS.