quinta-feira, março 25

Não damos ''coice''

Veja esses vídeos:




Bush limpa mão na camisa de
Clinton após cumprimentar haitiano;


Nessa vida deles e na de muitas outras pessoas pelo mundo, o que vale é a economia forte, mesmo que pra isso, seja preciso conviver com miseráveis e com o descaso ambiental.

Esse canalha desse Bush conseguiu presidir nação mais rica do mundo por quase 10 anos, demorou a ajudar Nova Orleans, foi considerado o pior presidente do mundo e ainda trabalha pra ONU. O Osama*,que mandou destruir as torres gêmeas, deveria ter feito o serviço do modo certo, mandando assassiná-lo e ponto. E esses psicopatas** também, que matam tanta gente inocente, porque não, matar um cara desses? Teve gente que até conseguiu entrar na festa do Obama sem ser convidado. O Impostor do Programa Pânico, entrou em cada lugar. Um psicopata, me desculpem, teria feito uma limpeza geral à população norte-americana e ao resto do mundo. Pobre Al-Gore, que não teve a oportunidade de demonstrar se era bom ou ruim em caráter, carisma e em admiração.

A China é uma grande potência emergente? Pra mim, tanto lá quanto em qualquer lugar do mundo, nos conformamos em ser ''mais um'', ou melhor ''mais uma cabeça nesse rebanho farto'', que dá lucro pros grandes e, conseqüentemente, mantém os outros em condições difíceis em diferentes graus.

É partir disso e muitos documentários sobre os líderes do mundo, que não compreendo o que nos faz aceitar certas coisas por medo ou até respeito a uma pessoa só, que muitas pessoas não têm nem 1,50 m.

Capitalismo selvagem? Duvido, pois o ''rebanho humano'' é muito submisso.

*Osama Bin Laden teria feito melhor, matando Bush, do que matando pessoas inocentes das
Torres Gêmeas;


**não sou a favor da pena de morte nem à morte provocada, mas o psicopata não está nem aí pra quem vai matar, então, não faria diferença pra ele, matar mais um, porém, prefere mais matar gente inocente;