terça-feira, março 23

Mudar para sentir novo prazer

Você já sentiu aquela sensação, de não te aproveitado o seu dia, sem se dar conta de que pode morrer a qualquer momento?

Isso não é um ''post asno''. É isso mesmo. O que quero dizer, é que às vezes, precisamos parar de ficar fazendo àquela mesmice, de ficar apenas na net, ou ficar apenas jogando bola, estudando, lendo, vendo TV, etc. Seria legal variar a nossa vida com outras coisas.

Mudar a rotina, nos faz ter aquela sensação de prazer renovado, de bem-estar, que a mesmice não proporciona mais. Pro drogado, a sensação de prazer, já não é a mesma. Pra Rita Cadilac, os filmes pornôs só não são uma mesmice, pois os produtores devem ter muita criatividade. Mas no final, é ''pênis com vagina, vagina com pênis, pênis com ânus, boca com pênis, vagina com vagina e boca com vagina''.

Somos pessoas acomodadas. E por isso é que devemos ter mais atitude e, na medida do possível, sentir prazer. Se tornar corajoso por um dia, é um exemplo de prazer. Se tornar diferente por um dia, dá prazer. Querer estudar por um dia, dá prazer (exagerei).

Não é preciso também, se for o caso, ficar saindo de casa sempre. Podemos abraçar nossos familiares, ver filmes, conversar mais, comer algo diferente com um bolo por exemplo e por aí vai. A acomodação não deixa a criatividade (nesse sentido) sair de dentro.

Viver a vida? Não sei. Mas variá-la a seu jeito é muito bom. Variá-lo como quiser, pois você é que será um dia mais feliz.

Dormir pode ser uma opção:



Olha só mais um exemplo. Veja o jeito com que a Madonna variou seu dia:



Preciso aprender com esse post. Mas já estou me sentindo bem por mais um post escrito, e agora, preciso ver filmes e terminar meu Harry Potter e o prisioneiro de Askaban.