segunda-feira, junho 1

Necessidade de ser livre

É meu(minha) amigo(a) leitor(a). Estou hoje passando por crises. Não sei de que tipo, intensidade ou tamanho, mas não agüento mais ficar como estou.

Não aceito a idéia de que preciso fazer um monte de cursos apenas por um emprego que com certeza não gostarei. Que estudar, já não é pra mim tão importante, afinal, o metódo de ensino do governo de São Paulo é fraco!

Enfim, é inaceitável me submeter a estudar coisas de que não gosto ou não vejo tamanha ou talvez nenhuma importância, ou ter de me comportar as vezes, perto dos outros ou até da família, como pedem as normas de educação, nada mais nada menos do que a ''boa imagem'', apenas pra conseguir um emprego pra NÃO CORRER O RISCO DE MORRER DE FOME ou ficar com cara de A MAMÃE EDUCOU DIREITINHO, TODO MUNDO VÊ ISSO.

Penso que no ano que vem posso pensar em nem fazer faculdade. Trabalhar no máximo, apenas pra poder sentir o prazer de fazer aquilo que me interessa e que realmente gostaria de fazer, ou não fazer nada, ficar ''coçando o saco'' o máximo possível. Me sentir livre de obrigações por um certo período de tempo não é pecado e nem se fosse, não ligaria. Esse com certeza será o verdadeiro prazer de viver e de ser realmente livre.

Posso estar exagerando, mas a imagem que quero passar já está passada.

Até logo!