segunda-feira, junho 1

Hoje...

Algumas de hoje:

}Os povos do 3ºA e B, trabalharam na confecção de bandeirinha e no ensaio das danças pra festa junina de sexta-feira agora às 19h30, no salão da igreja Matriz, uma quadrilha diversificada, comidas gostosas e bebidas, fazem parte da bela festa que está sendo preparada;


}A Juliana hoje e contou me contou da sua viagem pra São José do Rio Preto. Ela me contou do velho que falava muito, comia lingüiça se babando e melando, de sua urina que cheirava pinga, da sua ''ressurreição'', do médico que omitiu ajuda à ele, da menina que acusou afogamento das 20h00 às 01h30 em média e foi afogada propositalmente umas 4 vezes, etc.

}Diego e Cléber do 3ºA estão aquecendo todo mundo que passa perto. O Rodrigo pôs todo mundo pra ''contrair e relaxar, contrair e relaxar''. O músculo trabalha bem. O Eitor contraiu e relaxou atrás do Cléber, enquanto isso, o Kaio, também do 3ºA, ficou chamando um pessoal pra competir com ele pra ver quem comia mais bolacha e mais rápido ( se a Carol fosse uma bolacha eu devoraria na velocidade da luz);

}Faltou professor hoje e eu joguei xadrez com a Priscila Garcia. A garota que dizia que não jogava bem, ganhou de mim. Vale dar ênfase na teimosia minha em um regra que estava errada (vi agora há pouco as regras do jogo no Google). É algo assim: quando há xeque, o rei não pode escapar dele, apenas perde ou não perde, porquê fez uma boa jogada. E eu fazia assim. Além disso, não é preciso prévio aviso pra se dar xeque-mate. Teimei e agora estou aqui, igual a um panaca admitindo o erro (fazer isso é horrível);

}O Ernesto me mandou tomar no c* porque eu disse que a Fernanda veio de batom por causa dele (hahaha). E saiba que ele senta atrás dela (será que não rola?). Ele quase enfartou. A Fer rejeitou o Ernesto depois do comentário;

}Há pouco fui informado que infelizmente a professora Raquel perdeu o bebê. Meus pêsames! Ela voltará a dar aulas a partir de 02/05/2009.

Até logo!