quinta-feira, maio 21

Trabalhando pela formatura

Bem, nada hoje seria tão importante destacar senão que eu ajudei o pessoal da minha sala na nossa formatura. Foi pedido pra que todos os que quisessem, fossem nas lojas (muitas, muitas lojas de bordado principalmente) pedir ajuda material. Mercadorias é o que queríamos. Pra tudo isso o diretor nos deixou ficar 3 aulas só pra isso. Nem todos foram e ficaram na sala.

Brigamos, nos emburramos (alguns, inclusive eu), nos planejamos pouco, o cansaço foi extremo e ao mesmo tempo uma ótima experiência. Sim, pois amadurecemos. Vimos (a meu ponto de vista) que não há nada de ruim em pedir mercadorias aos outros e que nas lojas mais simples foi onde conseguimos o maior número de mercadorias (pelo menos comigo foi assim). Tudo isso pra que no dia do Corphus Christi nós tenhamos um número suficiente de produtos pra serem vendidos em prol de arrecadar uma quantidade significativa de dinheiro pra festa do final do ano dos terceiros colegiais e oitavas séries.

O pessoal do 3ºA, por algum motivo que desconheço, ficou na procura de mercadorias por penas uma aula. Pelo menos conseguiram ainda pegar algumas mercadorias.

Antes de sair, muito obrigado ao diretor da escola Josepha, Dejanir, por nos deixar sair durante 3 aulas inteiras pra trabalhar pela formatura e muito obrigado aos fornecedores de seus diversos produtos (mesmo que mínima ou simples) que nos ajudou com sua solidariedade.

Até logo!

VOTE NA ENQUETE DO BLOG!