domingo, maio 17

Saímos sem rumo

É, ontem saímos de madrugada eu, meu primo e meu irmão.

Meu primo chegou às 10h05 e o buscamos na rodoviária. Depois seus pais chegara à 11h30 e daí saímos à 00h30. Ficamos procurando algum lugar pra ir, mas estava quase tudo fechado. Acabamos indo pra um barzinho chamado ''Villas'', porque lá estava aberto ainda (mesmo com poucas pessoas). Conversamos, mas não comemos nada, só bebemos, pois a bata-frita que pedimos não seria feita (não que ninguém quisesse fazê-la). A cozinha estava fechando. Tomamos um refrigerante sabor citrus, da Coca-Cola e logo após iríamos embora, sem problema algum se não fosse um detalhe: 3 refrigerantes não custam 30 e poucos reais. Acabou meu primo questionando o cara que nos estava cobrando e tudo deu certo depois. Havia chopp no meio da conta e ninguém tinha bebido isso.

Depois fomos a uma farmácia 24 horas (que não é mais 24h, fecharia às 2h e abriria às 7h) e meu primo comprou uma escova de dentes. Meu primo tirou carta a pouco tempo.

Detalhes: saímos sem rumo e circulamos muitas vezes pela avenida (ou melhor, PASSEIÓDROMO) até decidirmos ir até esse bar. Esqueci de pagar meu primo pelo refrigerante que ele pagou pra não voltarmos pra casa e pegar dinheiro.

Daí fomos pra casa e dormimos quando era 2h30 da madrugada. Imagine que o frio me atrapalhou dormir e agora estou quase morrendo pra escrever isso.

Até logo!