domingo, maio 17

Prof. Raquel de licença

Recado enviado a mim pelo ORKUT às 20:51:

''Gabriel, estou triste...vou ter que entrar em licença por tempo indeterminado, minha gravidez é de risco...
Gostaria de dizer que vc além de excelente aluno, é um garoto de bom carater, adorei ver vc explicando para seu grupo, vc tem alma boa, bom coração, é generoso...merece tudo de bom!
Até!!!!
Beijossss''

A professora Raquel estará de licença por tempo indeterminado, devido à uma gravidez de risco que fiquei sabendo apenas hoje. Não sei quem vai nos ajudar com uns seminários que vamos fazer (que exlicarei melhor talvez amanhã já) e nas próximas aulas.

Gostaria de dizer a ela que estou triste por ela e pelo bebê, mas que é rezar agora e tentar ser forte. Que eu gosto muito da professora e que se ela e o bebê se derem bem, ou seja, que se o bebê nascer com saúde, que será ótimo se ela tiver de ficar até o final do ano sem dar aulas. Que tudo o que ela me disse eu digo em dobro pra ela. Nós nem nos conhecemos tanto assim, mas rolou uma afiniadade precoce, uma amizade legal, ela é muito boa pra ensinar (mesmo eu reclamando de analisar capa por um bom tempo, hahaha). Ela é engraçada e demosntra personalidade forte e talvez consiga superar muito bem tudo isso.

É o que eu consigo dizer, agora é esperar o futuro.

Amanhã, se conseguir (por causa da preguiça) eu falo um pouco da sexta-feira que foi legal e algo mais.

Boa sorte Raquel!

Até logo!