terça-feira, maio 19

Quem é sapatão???

Corrigido às 14h59 de 20/05/2009 com a ajuda da Juliana

Na aula de Educação Física...


...a Juliana ontem sofreu conosco. Foi chamada de ''Juliana, cara de banana, Juliana, cara de banana, Juliana, cara de banana...'' por mim e pela Jéssica, depois, só pela Jéssica. Enquanto ela conversava comigo ela ouvia isso e depois batia na Jéssica e depois saía de perto e depois (quantos ''depois''?!) voltava a conversar.

...também foi questionada sua opção sexual. A Bianca estava jogando vôlei e eu perguntei teve uma hora, o que ele achava da Bianca. Ele disse que ela parecia um ''botijão''. Daí a Juliana apenas perguntou o que o garoto que não sei o nome (só sei que é um capeta desgraçad*) tinha contra as gordas e ele pensou que ela tivesse dito que gostava de gordas e perguntou ''você é sapatão''? E ela disse, ''não eu não'', só estou perguntando porque você não gosta de gordas. Daí tudo se entendeu Eu gostaria de mais uma pra entrar na lista de mulheres ''pezudas'' que conheço (se é que em entende). Seria muito... (deixa quieto).

O povo da 5ª série acha tudo muito irado, vê filme de mulher pelada e acha que são um máximo. Pobres hormônios da mocidade!

Agora eu estou passando de frango pra 'Galo', pronto pra comandar uma 'galinhada', afinal, qual galinha que não gosta de um pinto (um não, vários, hahaha)?

Esse vídeo não tem muito haver com essa postagem, mas ''vale a pena ver de novo'' essa babaquice:




Até logo!