terça-feira, maio 19

Avaliação do MORTE e VIDA SEVERINA

É, hoje fizemos a prova do livro MORTE e VIDA SEVERINA e acho que me ferrei. Não vou ficar aqui relatando porque acho que fui mal porque preciso primeiro ver a prova, mas posso afirmar que essa mania de ser muito detalhista com palavras e letras (só não sou detalhista na hora de ajudar na faxina, hahaha), me prejudica e me faz errar de bobeira. O livro não me parecia tão complexo, mas a prova estava e era com base nas questões dos vestibulares. Vamos ver o que acontece. A nossa sala teve o privilégio de cada aluno corrigir a prova do outro. Até agora não sei quem corrigiu a minha, talvez descubra amanhã. A Cleonice com certeza vai olhar as nossas provas e verá se alguém errou na correção.

Detalhe: a cortina da sala caiu no chão e o Jhow fez o favor de fazer ela 'cair'' ainda mais, deixando delizar a cortina e também o ferro que segura a cortina. Depois umas meninas precisaram ajudar a Thauane a colocar a cortina do jeito certo com a Cleonice dentro da sala.

Até logo!