sexta-feira, maio 1

Os CARAS tirando foto

Informação rápida: postagem grande

Quarta-feira foi o dia de tirar foto pra fazer o pôster com os alunos do terceiro colegial da escola que integrará um mural na escola durante 1 ano. O cara tinha nos avisado na segunda-feira. O cara veio primeiro buscar os homens
(porque quem tá no 3º colegial não é mais adolescente) e detalhes, são 7 homens dos 30 alunos do 3ºB.


No caminho pra antiga sala de computação, o Sued, que tem orelha de abano, perguntou pro cara responsável pelo pôster:


''Vocês conseguem de me deixar com olho azul na foto?

Eis que o cara responde: ''Olha, isso já não é muito legal, porque nós não podemos mudar a pessoa, mas nós podemos dar uma coladinha na orelha''. Todo mundo riu. Depois o Sued perguntou se daria pra deixar o Jhow bonito na foto e o cara respondeu: ''Olha até dá, mas vai ser meio difícil''. Risos de novo.

Chegamos lá e todo mundo começou a se aprontar, eu penteei minha cabeça raspada (como sempre faço) e fui o primeiro a tirar foto. Quiseram me fazer rir mas não conseguiram, entretanto, fui o único a querer tirar foto mais vezes que os outros. O Sued na hora disse que se eu já era feio não tinha como mudar isso. Foi depois o Peterson, eu de novo e desta vez sério e mais bonito (por fiquei vesgo sorrindo e com cara de bobo sério), depois foi o Tiago, depois o Sued e depois o Juliano, que fez questão de fazer cara de ''maconheiro com sono'' na foto. Todo mundo teve que preencher uma ficha na sala de aula e atrás tinha um número que tivemos que segurar pra tirar foto com ele também, por algum motivo que minha cabeça cansada (neste momento) não me permite raciociocinar.


Enquanto fazíamos as fotos, o cara responsável pelo ábum (não falo do fotógrafo não), nos disse o que ele fazia no 3º colegial pra zuar os colegas dele e as coisas legais que ele faziam. Nos deu dicas de como zuar os colegas e o melhor, tudo sem agresão alguma, mas nem tudo o que o cara disse eu entendi direito e nem tudo o que ele disse achei legal. O cara falou que zuar é legal mas que ninguém podia esquecer de estudar porque ele disse que passou na faculdade direto, depois de concluir o Ensino Médio (imagine o quanto estudou). Ele é de São Carlos. Graças ao Rodolfo eu consigo te mostrar a foto desse tal cara (Eitor à esquerda e Rodolfo à direita):

Na próxima postagem, que até segunda ordem será amanhã, colocarei fotos da nossa sala e dos bastidores dessas fotos da formatura, além de postagens interessantes com lembranças e idéias de última hora.

Até logo!

Fotos tiradas dos Orkut's de:
Rodolfo (ele e o Eitor com o cara da formatura);
Bianca (foto de Jhow);
Sued (foto de Juliano que eu salvei do Orkut dele e que ele já apagou).

VOTE NA MINHA ENQUETE, PARTICIPE!