sexta-feira, maio 1

Dia legal - parte 2

Informação rápida: postagem pequena

Continuando...


}Gostaria de dizer (infelizmente), o quanto foi irritante conversar com a Juliana 2. E não foi por causa dela não, é porque enquanto conversávamos o Juliano puxava o meu cadarço e eu acabei não entendendo tudo o que ela me falou (e já tenho dificuldade de entender o que os outros me falam). Depois, a Fernanda me cutucou e atrapalhou a conversa (como sempre não desconfia). Foi a primeira vez que conversamos e foi quase uma aula de papo legal. Mesmo assim foi interessante, consegui conhecê-la melhor;


}No final da aula, eu e o Sued ficamos levantando o nariz bem devagarinho pra ver ele tremendo e vendo a Juliana (mais conhecida como ''boba alegre'') rir sem parar (que coisa mais atoa);

}A Priscila disse que tem medo de mim só porque eu disse que ela estava gata com o novo cabelo (mais espetado do que nunca, parecendo o Sonic). Na verdade ela é divina, só que é muito ''macha'' pra gostar disso, hahaha;

}A Thauane e mais umas pessoas, junto com alguns do 3º A, já estão procurando fontes de lucro pra formatura e tudo isso com muito trabalho e determinação. A nova idéia agora é a de ter uma peça de teatro aqui na escola e custando 7 reais, sendo que
R$1,00 é pros formandos e mais R$1,00 para o caixa da escola. Chama-se ''O Navio Negreiro'' a peça e o ator concordou em fazer essa peça aqui na escola pra nos ajudar. Conto mais quando tiver outros detalhes;

}Por falar em formatura, uma professora disse que nós dos 3 terceiros participantes da formatura já temos R$1.200,00 em caixa. Existe uma conta que serve apenas pra guardar o dinheiro da nossa formatura.

Até logo!