segunda-feira, abril 6

Eu e as ''popuzudas'' nessa segunda-feira

Pense você: é bom ser solidário? Então veja no que dá ser solidário.

Hoje eu trouxe uma caixinha com uma dessas pastilhas sem açúcar da TRIDENT e ofereci pras garotas que estavam atrás de mim (hoje fiquei rodeado de mulheres, hahaha).

Ofereci pra todas, quando chegou na hora da Thauane, a ''Quica'' deixa cair umas 7 ou 8 pastilhas na mão. Pense, são 30 e poucas pastilhas e ela deixa cair uns 30% na mão dela. Depois algumas outras pessoas deixam cair mais umas três também em cada mão de cada pessoa que pegou (exclui o Sued disso porque hoje ele nem pegou, hahaha). Depois disso a Thauane vai ficar magoada por disso e vai ''queimar'' comigo.

Depois a Bianca me fala que eu nunca mais vou dar pastilhas a ela. Calma, eu não sou assim não e outra, quem recusaria pastilhas de R$1,75 a tão belas damas como vocês são (que declaração hein?). Agora falta menos da metade na caixinha.

Depois de um tempo, eu brigo com a Thauane porque ela não consegue copiar a matéria. Me chamou de cabeçudo e daí em diante a briga não muita coisa. Uma hora eu quis apelar com ela e falei ''ahhh menina, vai estudar'' e a Priscila M. diz ''ahhh, mas é isso que ela está tentando fazer''. Agora voltamos a paz.

Estava recordando com a Carol me lembrando da minha 5ª série, quando estudei com a Carol e disse que ela era homem (Roberto Soares de Oliveira eu disse a ela naquele ano) e ela me deu um chuto que deixou a minha perna verde, preta, roxa por quase 3 semanas. Um dia eu vou brincar com o irmão dela (daí a meninas deram risada) e ela me pergunta porque a minha estava inchada e daquele jeito. Ela riu. Eu tinha medo dela. Ela era fortona, de peso e brava ao extremo. Era muito ''xarope'' também. Hoje ela é a minha ''delicinha''. Até combinamos de eu, ela e a Thauane de fazer um espanhola ( eu precisava falar esse fato, hahahaha). Porque só ela e Thauane não tinha como. Me ofereci (tenho medo de saber quem leu esse post, hahaha).

Até logo!!!