quarta-feira, abril 22

Ernesto ouvindo Inezita Barroso

Pra minha surpresa, a minha sala tem gostos populares.

Veja que o Ernesto e o Sued gostam dessa música:

Marvada Pinga

Inezita Barroso

Composição: Ochelsis Laureano

Com a marvada pinga
É que eu me atrapaio
Eu entro na venda e já dou meu taio
Pego no copo e dali nun saio
Ali memo eu bebo
Ali memo eu caio
Só pra carregar é que eu dô trabaio
Oi lá
Venho da cidade e já venho cantando
Trago um garrafão que venho chupando
Venho pros caminho, venho trupicando, xifrando os barranco, venho cambetiando
E no lugar que eu caio já fico roncando
Oi lá (...)


O Ernesto hoje, ficou ouvindo umas aulas inteiras (que exagero) essa música da Inezita Barroso, pelo celular. O Sued outro dia também ouvia-a pelo celular também.

Assim vemos que a nossa sala valoriza a MPB e que essa música faz sucesso entre os jovens. É uma música de sentimento e de elegância.

Eu gosto dessa parte:

Eu entro na venda e já dou meu taio
Pego no copo e dali nun saio
Ali memo eu bebo
Ali memo eu caio
Só pra carregar é que eu dô trabaio
Oi lá

Parabéns a Inezita pela música que hoje é hit no 3ºB. Pelo menos é melhor que uma outra que era na verdade o som de uma chaleira assobiando e o som agudo aumentava gradativamente (você de conhecer).

Até logo!