domingo, março 15

Formatura e algumas reclamações

Bom, como além de ter estudado além do normal pra quem está no início das aulas (risos), eu também fiquei com dor nas costas, na boca, na cabeça, enfim, minha vida só existia por causa da dor (hum, que poético).

Bom, deu tudo certo com a aula de português, consegui me virar, fazer alguns exercícios de português sem precisar da ajuda de alguns colegas.

Nessa semana nos focalizamos e muito, na formatura. Organização, rifas, camisetas, muito e muito dinheiro, tudo pra que nossa festa fique boa (é o mínimo). Mas estou discordando de algumas atitudes e coisas que como sei que não poderiam ser debatidas por diversos motivo (quase ninguém ia me levar a sério, quase ninguém tem idéias melhores, é só o que me lembro agora). A começar pela história de pagarmos prendas, senão pagamos em dinheiro. Nada muito oficial, nem muito viável de ser comentado em um blog que está público pra quem se interessar em lê-lo. Já fomos conversar e por ordens do diretor, NÃO PODE!!! E acho até que não apoie, porque penso que tudo isso é uma idiotice. Mas como na sala, não há muito diálogo civilizado e já gostaram da idéia, o que tiver que ser futuramente, será. Ou eu não participarei da formatura, ou participarei parcialmente.

A camiseta vai ser encomendada e já está quase tudo acertado. Só faltam os pagantes finais. A idéia usada na camiseta não me agrada, mas é culpa de nós por não termos idéias melhores, eu penso.

Vamos nos virar. Mas como? Vendendo o que tiver pra vender. A rifa de páscoa está aí e temos que lucar o máximo possível. Molhei-a na chuva que teve esses dias atrás. Vou ter que digitar de novo as rifas pelo meu pc, porque senão do que jeito que existem muitos(as) espertas(as) por aí, vai(ão) querer me cobar pelas rifas molhadas ou inutilizáveis pra venda. Eu estava enxarcado. Até levei umas meninas da minha sala pra nossa sala no meu guarda-chuva e uns dias antes eu levei uma professora subistituta de guarda-chuva também e pro causa dos meus 1,87 de altura, ela penseou que eu fosse um professor (talvez cavalheiro) que fosse dar aula lá. Esse é um assunto pra amanhã. Conto em mais detalhes e conto mais coisas. Essa semana foi turbulenta. Tive minhas gafes e vou contá-las. Hoje estou fazendo uma postagem que como os outros dizem por aí, é mais ''light'' e até meio sem graça, coisa que não gosto de fazer.

Não vou mais estudar pro vestibular. Prefiro dar conta apenas da escola, que esse ano, parece que vai estar muito corrido e cheio de atividades inter e extra classe.

Calma, já tenho uma postagem em cabeça pra amanhã, só não sei se postarei amanhã. Tudo sobre essa semana de março entre os dias 11 a 15 de março. Tudo parcial.

Aguarde!!!

[ 'POST' CENSURADO ]