segunda-feira, março 2

Escola e tudo mais na minha segunda-feira

Postagem feita dia 02/03/2009
Hoje eu estou com mais tempo, então vou visitar os blogs dos meus amigos blogueiros. Ontem só deu mesmo pra postar (que sacanagem). Filipe, foi mal viu? Joéliton, eu vou colocar hoje o selo que você me passou. Só não tinha colocado ainda por causa de uns problemas no blog. Bom já está explicado não é?
Obrigado a todos os comentários da última postagem.

Tem algo que gostaria de dizer e que parace meio estranho. Afinal, quem tem o maior pênis, o jumento ou a anta? Esse foi um dos ''debates'' feitos entre a mais uma vez Kary Star e a Carol. Kary Star diz que é a anta, afinal, disse ter visto naquele quadro do Richard ''Selvagem ao Extremo'', que a anta fica excitada quando come (comida) e que isso ocorre porque ela sente um prazer, uma emoção muito grande quando se alimenta.

Já a Carol disse que é o jumento. Ela me garantiu, só que o que ela disse não foi tão convicente quanto o que a Kary Star disse.
Por falar em Kary Star, ela riu do meu jeito de rir. Eu rio levando o pescoço pra frente e isso a deixou rindo de mim. Depois riu por eu rir e ficar vermelho. Eu mudo de cor sempre. Quando estou triste demais, alegre demais, quando irritadoeu já não fico vermelho não. Hoje tive meu dia ''mico''.

Nas últimas aulas, não aguentando mais aquele arame que ficou solto, sem o ferro do aparelho (vide post de domingo, é a ''segunda postagem de hoje''). Fui procurar algodão pra colocar na boca e não encontrei. Só encontrei gase e quem em passou foi o ''Renato ingrato''. Tem muita gente com ''birra'' dele. Eu colocava e não conseguia arrumar a gase, afinal, a gase enroscava em uma das várias pontas que todo aparelho tem que não sei explicar o que é essa tal ponta. Minha boca ficou estranha, tive dificuldade pra falar e todo mundo rindo do meu jeito de falar. Muito engraçado e vergonhoso (e daí?).

As meninas do fundo e eu também, enxemos o saco do mais uma vez Juliano, pro estar perto da Bianca. As meninas riem dele toda a hora. A Thauane principalmente. Maldita, caçoa da borrachinha do meu aparelho ser bordô. Bom, eu vou trocar como já estava previsto depois de 3 vezes seguidas usar a mesma cor (mas não usando a mesma borracha por 3 meses).

A Mariente nos passou uma prova sem valor algum. Apenas auto-avaliativa. Vou ficar de reforço, aifnal, imagino não ter ido bem na prova. Como se um reforço me ajudasse em alguma coisa. Nunca ajudou. Fiz reforço de matemática muitas vezes na minha vida. Não dava grandes resultados. não é culpa minha eu não saber. É culpa da minha mãe por ter me dado essa ''herança'' (risos).

A Cleonice de português, está nos dnado Sintaxe. Que coisa mais chata. Mas é melhor que matemática. Quando alguém diz pra ela que entende a matéria ela já pergunta: ''jura por Deus Nossa Senhora''? Ela deu bronca na Carol por ficar convesando com as amigas dela. Ela é mau exemplo pra minha sala. Ela e a Thauane, dizem ter sonhos que eu nem queira imaginar.

Vamos falar do Peterson. Ei meu amigo, agora você está ferrado (risos). Ele foi capaz de colocar isso no Orkut dele:
Eu tenho essa cara ¬¬? Quem tem é o Sued. Ele sim. No Orkut da Thauane, eu sou o intelegiente (o Dexter aí). São dois desenhos diferentes, mas com os mesmo personagens. O Peterson, ainda, colocou a praga do Sued como sexy (do lado do Cebolinha, uma de vestido vermelho). O Sued, hein? Atraindo o Peterson (risos).

Eu e o Juliano ficamos covnersando só ''babaoseira'' e ele lembrou de um professor de nosso da 5ª série, que nos deixava ficar descalsos na sala, falava cuspindo excessivamente, chamava meninos pra passear com ele de carro (nunca me chamou ¬¬) e que dava ''pitti''.

Ele já bateeu com o carro no portão da casa da Carol e ele ainda não pagou e nem vai pagar o concerto, afinal, ele morreu.
O Jhow fica jogando chicletes e giz em mim. As vezes diz que era no Sued (duvido).

O Peterson (que nome feio, risos), é primo do Jhow (descobri isso faz um certo tempo). O mesmo Jhow que fica jogando pano sujo e molahdo nos outros (inclusive em mim). Ele jogou enquanto eu falava pro Ernesto (que no desenho que eu coloquei nesse post, está como ''metido'', em cima do Cebolinha e que xingou o Peterson, e eu copei o xingamento dele, mas não colocarei aqui) que ele apareceu na tv Cidade-Ibitinga e demosntrei como ele apareceu na filmagem do vídeo-repórter Duilyo Gally. Mostrei como a Isabella chamou o Ernesto e tudo mais Os diversos carnavais ibitiguenses (carnaval promovido pela prefeitura, carnaval do Passeiódromo, da 3ª idade do clube CBI), assim como o Band FOLIA e o GLOBELEZA, tem cobertura exclusiva pela tv Cidade.


A Priscila voltou do além. Como temos duas Priscilas, então vou falar que é Priscila M., se for a outra, falo apenas Priscila.

Na última aula, que era de biologia, analisamos as diversas espécies de parafusos, com ponta, sem ponta, com rosca, sem rosca, com e sem cabeça ahcatada, etc. A professora Flórida é muito alta, tem 1,70 e com salto fica com mais de 1,80. Ela tem dois filhos e aparenta não ter nem 30 anos.

Pra fianalizar, fui no dnetista sim e estava marcado pra 18h15, mas só fui atendido uma hora depois. Eu penso que os dentistas são assim demorados, porque precisam preparar a sala pra próxima consulta. Mas mesmo assim são demorados. Ele vai encomendar outro ferrinho pra eu colcoar no meu dente por causa de uns motivos que nem vale a pensa dizer. Se depois quiser, me pergunte. Depois fui na computação. O Sued como sempre, fica 2 horas na computação, mas apenas 5, 10, 15 minutos fazendo aula. Ele fica o tmepo todo na internet. Falou que agora no seu curso de phtotoshop, vai aprender a emagrecer as pessoas. Ele disse que vai emagrecer a prima dele com o photoshop.

É ''só isso'' por enquanto fiel leitor(a). Até logo!!!