quinta-feira, março 19

''Soletrando'' engraçadamente sincera

Quinta postagem de hoje

A professora de português entrou na sala e depois de toda uma zuação dela e das meninas no Ernesto, ela comentou conosco sobre o filme do dia anterior ''Vidas Secas'' e depois começou a corrigir a matéria do caderninho.


Pergunta vai e pergunta vem, a Gabriela Soletrando respondia sem ter o caderninho em mãos e alguns foram respondendo distraídamente as perguntas sem ler o caderninho, o que a Cleonice repreendeu com o seu jeito bem-humorado (e dessa vez sem jogar pragas contra os namorados das garotas da sala).

Ela disse depois que gostava dos dois terceiros colegiais e falou que gostava demais da Gabriela Soletrando, que ela estava no fundo do coração da Cleonice. A Gabriela sempre bem-humorada e dizendo as coisas de forma engraçada.

Teve uma hora, que a professora quis saber porque ela não tinha trazido o caderninho.

Eis que ela diz:

''Ahh professora, é que como você falou que hoje (dia 18) ia comentar sobre o livro e como você DEMORA UMA AULA PRA COMENTAR essas coisas...''

A sala ''hahahahahahahahaha'' e a professora ficou vermelha de rir e fez uma cara séria pra ela, fazendo mais graça.

A Soletrando disse mais algumas coisas que não me lembro e parou de rir da situação e disse que eles eram tontos por rirem disso que ela falou. Também concordo.

A Cleonice disse depois que ela pensa no que vai falar pra nós não falarmos errado por causa dela e disse que fez um churrasco no fim de semana com linguiça fina e picanha (só pra comeplementar esse post).

Gabriela Solentrando (a professora do ano passado deu esse apelido a ela e por um motivo que não me lembro), fica de boa aí e continue falando o que quiser, pra nós rirmos mais!

Até logo!!!