sexta-feira, março 20

Em primeira mão

Veja isso:










Com exlclusividade a você que lê meu blog, que esse é um ''manual de instruções personalizado por mim'' para quem quiser acessar meu blog e ver as diversas postagens minhas. Esse manual será colocado no álbum do Orkut em breve. Estou pensando em padronizar fontes, cores, tamanhos e deixar tudo perfeito, para que você caro(a) leitor(a), se sinta cada vez mais feliz e confortável nesse blog e veja que é um blog que se preocupa com a própria aparência. Mas cada coisa ao seu tempo né?

Espero postar amanhã. Vou promover mais um debate em breve. Já tenho idéia em mente, mas você gostaria de debater algo em especial?

Me fale então, o que achou desse manual, mesmo que estando pequeno demais pra ser visto (clique na imagem pra aparecer no tamanho real)?

Até logo!!!