quinta-feira, março 26

DACs de hoje

Acabei de receber um comentário de uma professora minha de DAC de português e que me parece bem legal, mas que infelizmente está dando uma aula meio chata, mas é compreensível que nem sempre aprenderei ou farei o que gosto na escola, então, eu aceito de boa tudo isso. Nós estamos interpretando capa da revista de atualidades entre futuramente ''cartas ao leitor'', etc, da editora abril e que o governo mandou bem atrasado. Se o governo tivesse mandado isso antes, nós não iríamos ficar mais um mês em média aprendendo isso toda hora (o governo é atrasado, mas seus funcionários não devem ser) e isso já está enchendo o saco, mas é necessário para sermos bons profissionais no futuro e para que tenhamos mais chances de ir bem em uma prova. Veja a 1ª postagem de hoje e veja o comentário dela.

A professora de DAC de história confia em mim, as vezes pede pra eu guardar umas coisas pra ela. Lembro de quando ela me pedia pra guardar a agenda dela embaixo da minha carteira, em 2007. O mesmo aluno que reclama de ela dar visto justo no meio das minhas letras no caderno (e eu escrevo muito forte) e que pede pra ela dar visto num lugar marcado por mim (sempre em cima, na primeira linha) e que diz que gasta linhas a toa e que é chamado de ''pão-duro'', é o aluno que ela confia (isso vai me garantir um dez esse mês, hahahahaha). As vezes eu não encontrava os vistos dela e eles valiam nota. Um dia ela disse que isso facilitava as coisas pra ela.

É isso, sou guarda-volumes dela (não seja malicioso). Agora vou resolver uns exercícios de física (maldição).

Até logo!!!