terça-feira, fevereiro 17

Rapidinhas na escola (opa, 'da' escola)

2ª postagem de hoje - escrito dia 17/02/009 (terça - feira)

Estou a algum tempo pensando em postar apenas 2, 3x por semana. Mas hoje conseguirei postar algo de diferente.
Mudamos de sala pela 2ª vez.

Estávamos na ''sala vip'' segundo disse o diretor Dejanir (que nome diferente esse). Agora amanhã vamos para uma sala melhor. A tv ficará conosco agora a maior parte do tempo. Nesse lugar ficam 2 salas e um banheiro com bebedouro que nos fornece água quente pra beber (segundo o Sued ''oreiudo'' e com esse nome de et, porque ele parece um). É uma sala estranha a minha. Pense em uma sala comprida e fina. O que, está pensando em mim (risos)?


Depois do recreio a mais uma vez Kary Star apareceu e dessa vez de ''Maria Chiquinha'' e mais uma vez posto isso no blog. Ela não teve infância. Pobre mortal (falei bonito agora). A Bianca só me bate o dia todo. Eu por acaso tenho cara de saco de pancada? Mas é legal encher ela. Ela é minha ''tchutchuca'' (escrevi certo?).

Todo mundo me levou tão a sério quando dei o recado de que a água estava muito molhada. Não fui original, afinal, quem assiste Chaves sabe que ele já disse isso e foi a mais de 30 anos em um de seus muitos episódios. Tentei testá-los, ver se eles assitiam, mas parece que não é a Karina e sim eu não tive infância, por assitir Chaves. Sou um pobre mortal (que sincero que eu sou).

Estou estranhando o cabelo da professora de 'mat'. Está parecendo agora uma apresentadora de tv local do programa ''Val e você'' e ela não achou muito inteligente da minha parte falar isso. A professora de 'port' é meia doida. Fica jogando praga na Kary Star. Isso porque ela estava ''entendendo'' a matéria de Sintaxe. Coisas que só acontecem com as loiras. Mais burras são as que pintam o cabelo de loiro (não, isso não é uma indireta como você pensa ser, na verdade é muito direto).

22h40 da noite: acabei de matar um gafanhoto aqui no quarto. Meu irmão matou um ontem. Agora deve ser época deles.

22h41 - me lembrei: A Kary Star matou uma ''micro barata'' na parede da sala hoje. Coitado de quem encostrar na parede com sangue de barata. Como que os chineses podem comer barata né? Você comeria?


É isso por enquanto. Abraços!!!