quinta-feira, fevereiro 12

Ganhei um selo de qualidade =D

Uhhhhhuuuu isso é bom D+. DÉIA, fico feliz por você ter gostado do meu blog e por achar que eu merecia um selo. Obrigado mesmo ;) . Isso é mais uma motivação pra eu melhorar mais nos posts.





MODIFICADO DIA
15/02/2009

Depois de ler alguns posts de outros blogs, vi que é uma besteira seguir regras por ganhar um selo de qualidade. Eu não perderei o selo porque não segui essas regras. O que me importa é saber que há pessoas que gostam do meu blog e prematuramente. Não preciso, portanto, ficar seguindo regras idiotas de criadores de selos. Obrigado mais uma vez e Déia e o que importa é que ganhei um presente de você. É um presente simbólico, com valor emocional e que (com toda a modéstia) não vale nenhum dinheiro e ainda por cima não foi dado por nenhuma empresa e nem por algo do ramo e da internet profissioanal. Espero que você Déia e você leitor(a) não fique com raiva de mim.

Procure pensar no que eu disse (se você quiser é lógico).

Até logo!!!