quinta-feira, fevereiro 12

Cadê a boa imagem? Cadê a moral?

- 2ª postagem de hoje -


Ontem eu e meu irmão estávamos vendo o JORNAL HOJE e vimos uma nutricionista. Então começamos a conversar sobre um negócio engraçado e estranho ao mesmo tempo: porque existem nutricionistas gordas, médicos fumantes, professores de Ed. Física magros e sem corpos definidos e sem definição, médicos que aconselham atividades físicas mas que são obesos, etc? Que moral eles tem pra falar algo?


É engraçado.


Independente dos problemas de saúde que cada um têm, mas isso nos faz refletir e ver que ninguém consegue ou fazer exercícios por ser chato, comer menos bolachas e coisas altamente calóricas, por exemplo. Isso é praticamente impossível. Os profissionais sempre precisam passar uma imagem boa, pra transmitir confiança no que dizem e pra motivar os outros a fazerem o que deve ser feito. Que é bom, que é necessário, e não pensarem assim ''Bom, eu sou pago pra orientar e ajudar, mas isso com relação aos outros e não mim. Da minha vida faço o que quiser''.


Eu vejo que aqueles professores de Ed. Física magrelos e sem difinição não trazem nenhuma confiança e ainda dão raiva nos que fazem os exercícios e são corrigidos por esse tipo de profissional.


Cadê a boa imagem? Concorda?


Até mais!!!