domingo, fevereiro 8

Um novo desafio

- ESCRITO domingo -

Bem, eu estou morrendo de sono, acabei de cuidar de algumas espinhas que todo mundo tem e fiquei enquanto isso, pensando no que iria ser meu post de hoje. Já tinha uma booooa noção do que falar mas de não de como falar.

Amanhã começo a estudar pro vestibular e por isso postarei menos e talvez não todo dia. Dependendo do que ocorrer na minha vida, só umas 2x por semana. O bom é que assim eu acumulo mais comentários em menos posts (risos).

Quero fazer jornalismo ou biblioteconomia. De preferência jornalismo, uma profissão que terei prazer de exercer.

Tive um blog de notícias (com 180 comentários e 79 posts), só que estava mais dando conta de postar nele ele ficou feio e cheio de defeitos. Mas posso reativá-lo porque tenho o código de importação. Teste, mas só tive êxito no WORDPRESS.

Enfim, postarei também e a partir de agora, sobre a minha vida de vestibulando.

É isso por enquanto...

Até logo!